Facelift de Radiofrequência
Um Facelift de Radiofrequência (RF) é um tratamento de firmeza da pele, também conhecido como facelift não cirúrgico e é um tratamento para a flacidez da pele. A radiofrequência usa níveis seguros de ondas eletromagnéticas de baixa frequência para gerar calor e penetrar profundamente nas camadas da pele, estimulando a produção de novas células cutâneas. Este processo promove o crescimento de elastina e colágeno, proteínas que fortalecem as células da pele, permitindo que a pele recupere a firmeza.
O colágeno começa a diminuir cerca de 1% ao ano a partir dos 20 anos devido ao envelhecimento, estilo de vida, dieta, exposição ao sol e aos efeitos negativos do tabagismo. Embora o colágeno não possa ser injetado diretamente na pele, podemos regenerá-lo com tecnologias como a radiofrequência. Os resultados não são apenas imediatos, mas ocorre uma síntese retardada de colágeno nos meses seguintes ao tratamento. Para obter os melhores e mais duradouros resultados, podem ser administrados 4 a 6 tratamentos com 10 dias de intervalo. Os efeitos completos da RF são vistos dentro de dois a seis meses. Os efeitos podem durar de um a três anos, dependendo da sua idade.
O procedimento é confortável, como uma massagem com pedras quentes no rosto e pescoço. Como não é um procedimento invasivo, não há tempo de inatividade. Uma sessão dura aproximadamente 30 minutos.
Radiofrequência
-
Melhora o tom, a textura e a firmeza da pele
-
Ajuda a reduzir os efeitos dos danos causados pelo sol
-
Suaviza rugas e flacidez da pele
-
Dá uma aparência geral jovem sem cirurgia